Pesquisar neste blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Jogos Estudantis de Tabatinga – JET 2013


 Fotos:  Adilson Rincon


No dia 26 de junho de 2.013, a EMPAB participou pela primeira vez do JET – Jogos Estudantis em Tabatinga (AM) em todas as modalidades e categorias. A participação da EMPAB contou com grande esforço do professor de Educação Física, Jonata Daniel, e com o apoio da diretora, Charlene Uchoa, e com a coordenação pedagogica na pessoa do pedagogo Adilson Rincon em organizar os uniformes para cada modalidade e categoria, na preleção dos aprendendos e na formação das equipes para o evento.


Na abertura do evento houve um jogo de abertura organizado pelo pedagogo, Adilson Rincon, entre as equipes Ambrósio Bemerguy X CIEE (Centro Integrado de Educação Especial), com o objetivo de mostrar à coordenação do evento que as crianças especiais ou com deficiências são capazes de participar e serem incluidos nas competições esportivas.

Em nome da EMPAB parabenizo a todos os atletas do CIEE que participaram do jogo de abertura, e em especial , à EMPAB. Parabéns crianças por suas participações nos Jogos Estudantis de Tabatinga – JET 2013.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário