Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

1ª Oficina Pedagógica realizada pelo pedagogo Adilson Rincon

Realizada em março de 2.013, a 1ª Semana Pedagógica foi coordenada pelo pedagogo Adilson Rincon, onde reuniu-se todos os professores do primeiro ao quinto ano da Escola Municial Professor Ambrósio Bemerguy, e com o apoio da gestora para realizarmos a 1ª Semana Pedagógica.

Com bastantes oficinas realizadas por todos os professores do Ensino Fundamental I, com confecções de cartazes que serão trabalhados no trimestre com os aprendendos.

Foi observado pelo coordenador, Adilson Rincon, que alguns professores que estiveram presentes no local se encontravam com dificuldades na prática do ensino e aprendizado e a 1ª Semana Pedagógica beneficiou a todos na suas práticas pedagógicas.

Depois do evento observamos em todos os professores que o evento melhorou suas atuações nas suas atividades e didáticas para com os alunos em sala de aula.

O evento foi de grande sucesso e valia que todos os participantes solicitaram a 2ª Semana Pedagógica para melhor aproveitamento e rendimento no ensino e aprendizado dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário