Pesquisar neste blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alunos do EMPAB visitam ao Centro de Informação ao Turista - CIT



Fotos: Adilson Rincon

O pedagogo da EMPAB, Adilson Rincon, as professoras Irna Leão e Izabel Stephany e os alunos do 4º e 5º ano dos turnos matutino e vespertino, realizaram no dia 22 de novembro de 2.013 uma visita ao Centro de Informação ao Turista – CIT, com os objetivos de orientar os aprendendos da EMPAB em lidar com informações à respeito dos pontos turísticos, praças, hotéis e igrejas aos turistas que visitam nossa cidade e principalmente as pessoas que irão passarem em nossa cidade na Copa do Mundo que será realizada em nosso país em 2.014.

Os prendendos tiveram várias informações à respeito da cidade e conhecera as diversidades da artes confeccionadas por artesões locais, conhecer o local onde se fábrica as jóias, bolsas e onde tudo se transforma em arte. Estes trabalhos (artes) fazem com que os aprendendos desenvolvam com mais facilidade o ensino aprendizado.

No ensejo conheceram o laboratório de informática onde tiveram uma palestra com o diretor da instituição, aproveitando o momento visitaram também as instalações da Rádio Nacional do Alto Solimões.
 
O dia-a-dia escolar nos faz viver nas quatro paredes da sala de aula, sendo que há necessidade expor aos aprendendos além da teoria ensinada, a prática e o contato com o objeto de ensino. Isso faz com que o aprendendo desenvolva mais sua percepção e conhecimento do ensino aprendizagem.


 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário