Pesquisar neste blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Curso Ronda no Bairro em Tabatinga (AM)





Fotos: Adilson Rincon



Tabatinga (AM) - O Curso Ronda no Bairro, acontecido em outubro/2013,  foi realizado no 8º BPM com 90% do seu efetivo local, com dois policiais civis e 8 guardas municipais, onde foram ministradas as seguintes disciplinas como DH (Direitos Humanos), LE (Leis Especiais), Criminologia, PA (Policiamento Ambiental),  PI (Policiamento Integrado) e PITE (Policiamento Integrado e Técnica de Entrevista) e outros.

 
Com o quadro de instrutores de alto nível da Secretária de Segurança Pública – SSP, como tenente, major, coronel, professores, pedagoga, pós-graduados e mestrado nessa área de conhecimento.

Sentimos a falta da presença do Ministério Público, do Poder Legislativo, Executivo, educadores, lideres comunitários e da comunidade, tanto urbana quanto rural.
 
Os cursistas que participaram com aproveitamento nas disciplinas agradecem a todos os instrutores e professores, e em especial ao Comandante Geral, Cel Almir David,  do Comando do Policiamento do Interior – CPI, Cel. Rommel Pereira, e ao Comandante do 8º BPM, Ten Cel Aldo Albuquerque por nos dar oportunidade de fazer esse curso.

Saiba mais http://www.pm.am.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=293&Itemid=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário