Pesquisar neste blog

domingo, 17 de agosto de 2014

Homenagem da EMPAB ao Dia do Estudante 2014



Fotos: Adilson Rincon

Tabatinga (AM) – Aconteceu no dia 11 de agosto de 2014, uma festa em comemoração ao Dia do Estudante, tendo como convidados a Banda de Música do CFSol/8º BIS tocando músicas em abertura da solenidade alusivas ao estudantes, e organizada pela gestão, coordenação psicopedagogica de todos os professores e administrativos da escola.
 
Contou com a presença de alguns pais e responsáveis dos estudantes, sendo que os alunos do 1º ao 5º Ano se dirigiram ao Parque Zoobotânico do CFSol/8º BIS e do 6º ao 9º Ano ficaram no evento realizado na escola, com gincanas, jogo de xadrez, vasobol, caça ao tesouro, passa e repassa, perguntas e repostas e muitas outras.

A EMPAB ofereceu um maravilhoso lanche aos presentes, e posteriormente os estudantes foram homenageados com certificados e medalhas de honra ao mérito pelo seu desempenho na formação das equipes, tendo as equipes marcadas pelas cores branca, azul, amarelo, lilás, marron, preto, rosa, e outras, sendo a vencedora a equipe branca do 7º Ano “A”.

A direção e coordenação agradece a todos os professores por seus empenhos, e a todos os estudantes que participaram para que essa festa pudesse ser realizada com tal êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário