Pesquisar neste blog

domingo, 17 de agosto de 2014

Arraial 2014 da EMPAB



Fotos: Adilson Rincon

Tabatinga (AM) - Aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2014, o Arraial das Escolas Municipais e Estaduais, no Centro Cultural Presidente Lula, organizado pela Prefeitura Municipal de Tabatinga e a Secretaria de Educação do município. A gestora da EMPAB, Charlene Uchoa Lopes, com coordenação pedagógica e seus professores se fizeram presente ao evento com uma barraca representado a escola.

Na última noite do arraial houve um grande bingo em prol das escolas, e o pedagogo Adilson Rincon ficou responsável pelas rainhas caipiras 2014 com a missão árdua de selecionar 18 jovens pertencentes à EMPAB, ficando ao final somente 3 que foram levadas ao palco do evento para serem apresentadas ao público presente, aproximadamente mais de 5 mil pessoas. Ficando em terceiro lugar, Carolina, aluna do 1º Ano “B” do turno vespertino, em segundo lugar, Maria Clara, aluna do 6º Ano “B” do turno matutino e em primeiro lugar, Raiane, aluna do 4º Ano “C” do turno vespertino,  todas da EMPAB.

Agradecemos a gestora por ter confiado a mim tal responsabilidade de grande valia para o evento e aos professores que direta ou indiretamente contribuíram para que nós realizássemos o sonho dessas três jovens. Alcançamos o sucesso com trabalho, dedicação e amor à causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário