Pesquisar neste blog

domingo, 22 de dezembro de 2013

Formatura dos alunos do 9º Ano de 2.013 da EMPAB



Fotos: Adilson Rincon
Aconteceu no dia 16 de dezembro de 2.013, segunda-feira, na Escola Municipal professor “Ambrósio Bemerguy”, a formatura dos alunos do 9º Ano de 2.013, tendo como madrinha da turma a professora Cleudinéia Bezerra.

A mesa foi composta pelas autoridades educacionais: Secretário de Educação, Enildo Lopes, Coordenadora da Educação Infantil, Bibiana, professor Ciro Sazan, professora Marizelda e o pedagogo Adilson Rincon. Tendo também os professores convidados, professor Assis, Sidimar, Zequias, Zuleide, Jonata Daniel, Leygel Torres e German Alberto.

A solenidades teve início às 19:30h, com o canto do Hino Nacional Brasileiro, e em seguida a entrada dos formandos com a entrada de seus padrinhos no auditório da escola. A cerimônia foi dirigida pela professora Loyciete Conceição e coordenada pelos professores da escola, após o discurso da Diretora da Escola Charlene Uchoa, e da juramentista do evento, o Secretário de Educação se pronunciou se manifestando muito agraciado com evento. Em seguida, houve um grande coquetel, aonde todos se confraternizaram tirando fotos para marcar a data tão especial em suas vidas, que sempre será lembrada. Encerrando-se o evento às 22:30h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário