Pesquisar neste blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

CEI promove reunião com apoios pedagógicos




Fotos: Adilson Rincon
   
No dia 26 de novembro de 2.013, houve uma reunião presidida pela Coordenadora da Educação Inclusiva, Claudete Góes, com todos os apoios pedagógicos da escolas municipais.

A pauta da reunião foi para tratar de assuntos referentes à Educação Inclusiva para os aprendendos com qualquer deficiência.

A coordenadora com a sua equipe preocupada com a educação especial do município vem trabalhando arduamente para melhorar o ensino aprendizado dessas crianças com os apoios pedagógicos para que possam retransmitir aos professores de sala de aula para a melhoria do conhecimento desses aprendendos.

De acordo a com Coordenação de Educação Inclusiva – CEI a Claudete Góes tem perspectiva de iniciar o ano de 2014 com todas as crianças com qualquer deficiência estudando, ou seja, em sala com professores especializados para atender a todas as crianças.

Em nome de todos os apoios pedagógicos municipais agradecemos o empenho e o compromisso da CEI no comprometimento de uma educação de qualidade em nosso município, e desde já esperamos que o nosso secretário de educação entenda e atenda todas as reivindicações desta coordenação que tanto trabalha em prol de uma educação inclusiva e igualitária para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário